Antes de solicitar o suporte é importante fazer uma pesquisa para verificar se a sua dúvida já se encontra em nossa base de conhecimento.
Para acessar a base de conhecimento:
- Abra a central de atendimento
- Descreva sua dúvida na caixa de pesquisa para localizar ou abra as categorias disponíveis
Estamos em constante melhoria da base de conhecimento para que os clientes tenham cada vez mais conteúdos de ajuda, reduzindo o tempo de suporte.
Se não encontrou o que precisava, utilize um dos canais de suporte descritos abaixo.
Tickets
O suporte via ticket é bem prático e fluído, pois permite que nossa equipe possa avaliar profundamente a situação e reportar a resposta, pois nem sempre temos uma resposta imediata para a sua dúvida ou solicitação.
Os tickets permitem interações entre o cliente e a equipe de suporte da CGD e tudo fica registrado para consultas futuras.
Se a sua solicitação ou dúvida não é urgente, procure utilizar mais o ticket do que o atendimento de chat.
Tempo médio de resposta: 1 dia útil.
Como abrir um ticket
- Abra a central de atendimento
- Clique no link "Área do Cliente" que está no canto superior direito
- Digite seu Email e Senha e clique em Entrar
- No menu à esquerda, clique em "Tickets"
- Clique na opção "Novo ticket"
- Descreva sua dúvida, solicitação ou sugestão
- Aguarde a interação de nossa equipe de suporte
- No mesmo local onde foi aberto o ticket, você pode consultar a qualquer momento os tickets em andamento e também os que já foram concluídos.
Chat online
Temos uma equipe de plantão de atendimento para tirar dúvidas rápidas dos clientes referentes à utilização das nossas plataformas.
Horário: Segunda à sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Como acessar o chat:
- Abra a nossa central de atendimento
- Clique em "Atendimento chat", que está no canto inferior direito da tela
- Siga as instruções da janela
Importante:
- Existe uma fila de atendimento em ordem de chegada e o tempo de espera vai variar de acordo com a quantidade de clientes em atendimento naquele momento.
Agendamentos
Se for necessária alguma orientação ou intervenção mais demorada, o cliente deverá fazer um agendamento para que o suporte dê total atenção ao caso.
Nessa intervenção agendada, o nosso suporte utilizará de ferramentas para acesso à máquina do cliente, se necessário, e telefone para manter o contato com o mesmo.
Esse agendamento de suporte/orientação poderá ser feito pelo chat ou pelo telefone: (15) 99859-6999. Lembrando que a ligação para esse telefone é para agendar e não para obter o suporte.