Campanhas de venda são utilizadas nas matrículas e podem ser utilizadas para classificar quais matrículas foram resultantes de uma determinada campanha de venda.
Além disso, uma campanha também controla as multas por atraso de pagamento e também os descontos que serão aplicados aos pagamentos.
Criando uma campanha de venda
- No menu lateral, acesse a opção: Cadastro
- Clique sobre a opção: Campanhas
- Utilize o botão Nova para criar uma nova campanha
- Será aberta uma tela para digitar os dados da campanha
- Informe os valores de Multa por atraso e Juros por dia (será utilizado no cálculo do pagamento quando realizado em atraso)
- Informe os valores de Desconto (será utilizado no cálculo do pagamento quando realizado em dia)
- Utilize o botão: Salvar ao finalizar o preenchimento
Onde a campanha é utilizada em um contrato?
A campanha de venda será escolhida logo na segunda etapa do processo de matrícula.
Como alterar a campanha de um contrato do meu aluno?
A alteração da campanha de um aluno é feita através de seu contrato.
- Acesse o contrato do aluno
- Utilize a opção Alterar para alterar definições do contrato
- Na tela que será aberta conseguirá alterar algumas definições contratuais, dentre elas a Campanha
- Selecione a nova campanha ao aluno e clique em: Salvar
---
Após a definição da campanha ao aluno, ao efetuar um recebimento os descontos e acréscimos serão aplicados automaticamente de acordo com os valores da campanha inserida a ele.