Neste post você irá aprender como ter acesso as mensagens recebidas dos clientes, enviadas a partir do Fale Conosco de sua loja.
Fale Conosco
Sua loja possui um canal de contato e é através dele que você pode receber mensagem de seus clientes a partir de sua loja.
- Para isso eles utilizarão a opção: Contato (menu superior da loja)
- Feito isso ele será direcionado a tela seguinte, onde preencherá o conteúdo da mensagem desejada
- Após o preenchimento, clicando em Enviar mensagem, a mensagem dele estará enviada ao seu portal.
Acessando as mensagens a partir do sistema
Para ter acesso as mensagens de seus clientes:
- No menu principal acesse: Cursos EAD > Loja
- Em seguida, na categoria operações diárias acesse: Mensagens
- Você terá acesso a todas mensagens encaminhadas a você, para ter acesso ao conteúdo delas, clique sobre o assunto da mesma.
Importante: Você não irá responder a mensagem através deste canal, porém terá acesso aos dados de contato deste cliente, como telefone e e-mail, podendo assim encaminhar um e-mail ou entrar em contato através de uma ligação para tratar sobre o assunto encaminhado.
Status
Ao abrir a mensagem após a resolução, você poderá marcar o status da solicitação como: Resolvida
Assim, na tela principal das mensagens você saberá quais estão pendentes e quais já foram tratadas.
---